Ver a bandeira quadriculada por primeiro é o objetivo de todo piloto. Porém, no caso da dupla Luis Sena Junior/Enzo Gianfratti, chegar ao fim das provas tem sido motivo de vitória ao longo da temporada do Mercedes-Benz Challenge. A quinta etapa foi disputada no último domingo, no Autódromo de Interlagos e, mais uma vez, as panes eletrônicas complicaram a busca por um pódio.
“É muito difícil falar qualquer coisa, porque o carro se mostra bom nos testes, mas quando chega nas etapas os problemas eletrônicos aparecem. Cheguei a ser competitivo no início da prova, andar com o pelotão principal, mas na parte final o carro apresentou falhas. Só consegui chegar até o fim da prova, mas sem a possibilidade de disputa”, comenta Sena Jr., que tem em seu carro as marcas da SUECA Rolamentos, Innospec, PRO D e M.A. Soluções em Tecnologia, representando a Associação Desportiva Caxiense – ADESCA.
Agora, o time terá quase dois meses para tentar deixar o carro 100%. A próxima etapa está marcada para o dia 30 de outubro, no Autódromo Velocitta.
“Vamos seguir na batalha e fazer mais alguns ajustes e testes para a próxima etapa para tentar sanar estes problemas eletrônicos. Nossos planos foram alterados, já que ainda não ajustamos o carro, vamos focar em ajustar para sermos competitivos e buscar as primeiras colocações nas corridas que restam”, finalizou o piloto de Caxias do Sul.
Comments